quinta-feira, 1 de outubro de 2015

A chegada dos 30http://www.bloglovin.com/blog/14479431/?claim=9x6kn8gtjax

Coisas da Lívia: Decoração 30 anos Pérsida:
Imagem: Pinterest (Coisas da Lívia)

Olá pessoinhas, tô chegando agora...se me basear pelos milhares de blogs já espalhados pela web posso afirmar que "já estou chegando atrasada", mas a verdade é que o intuito desse blog é ser despretensioso mesmo.


Se você achou ele em alguma pesquisa e resolveu dar uma parada pra ler, que bom, SEJA BEM VINDA. Espero que de alguma forma eu toque seu coração, talvez durante 5 minutos de intervalo de um quinta-feira abarrotada de e-mails pra responder, reuniões a comparecer, trânsito a encarar no final do dia..


Pra mim, é um presente reservar alguns minutos do meu dia para vir aqui e compartilhar meus (milhares) de pensamentos com vocês.


Acontece que dia desses acordei, me dei conta que tinha feito 30 anos, e comecei a questionar muitas coisas na minha vida, então resolvi  parar e pensar: O QUE EU QUERO DA MINHA VIDA??


Trabalho com o que me realiza?
Estudo o que realmente gosto?
Cuido do meu corpo como deveria?
Sou feliz????


Então amiga, se você está nesse momento da vida (ou já passou por ele), entra e fica a vontade...o blog é teu!!!

Prazer, eu sou a Marga!

2 comentários:

  1. Oi Marga!! Primeiro quero te parabenizar, agora formalizando, por esta ótima iniciativa de compartilhar tuas idéias e também dúvidas da vida cotidiana conosco. Bastaram alguns posts e já me identifiquei muito!! Imagino que tuas dicas e reflexões serão muito úteis pras gurias que te acompanharem por aqui! Muito sucesso!! Ah e minha "diquinha" de post é que fales alguma coisa sobre decoração Clean..haha.. beijitos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô querida, obrigada pelo apoio. Vamos procurar ser melhor a cada dia, e pode deixar que tua "diquinha" está anotada. Beijos!

      Excluir