quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Black Friday: falta menos de um mês, programe-se!


Prepare-se,

Daqui ha exatamente um mês chegará o dia D,  podemos arriscar dizer que é a data que supera as vendas de Natal, dia dos namorados, etc. Ainda mais este ano com a economia apertada, e a coisa "preta" pra todo mundo.
Imagem: Desciclopedia
Pensando nisso, aproveita que dá tempo e programe-se. Aí vão 3 dicas pra você aproveitar ao máximo.


1 - Pare, pense e faça a sua lista de desejos
Imagem: Wlistr


Vale lembrar que terão lojas oferecendo até 80% de desconto, portanto aproveite, mas não se emocione! Mesmo com desconto você terá que pagar, então faça uma lista enxuta e sincera daquilo que você realmente esteja precisando.
O legal é já ter em mente o que você será obrigada a gastar nos próximos dias, por exemplo: natal, ano novo, amigo secreto, algum aniversário nos próximos dias, etc.

2 - Fique ligada nos sites e nas promoções

Imagem: Atitudej2011
Com sua listinha feita, fique atenta, ligada. Uma dica bacana que descobri recentemente é o site Cupons Mágicos, ele funciona como aqueles cupons ou vouchers  que as lojas físicas dão para obter desconto numa compra. Especialmente para o Black Friday você pode se cadastrar, e no dia 27 a meia noite eles enviarão um e-mail com os maiores descontos nas maiores lojas do país. Ao fazer a compra, você informa o número do cupom e obtém mais desconto ainda. Show né?

3 - Compre pela internet

Imagem: Como preferir

Evite ficar nas longas filas das lojas físicas, vá acompanhando os descontos no conforto do seu computador ou telefone, mas fique atenta né, cada ano o Black Friday está mais conhecido e a corrida pelas compras fica gigante.

Boa sorte amiga!

2 comentários: